Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Novo comandante dos bombeiros de Óbidos toma posse

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi perante bombeiros, familiares e amigos que tomou posse, no passado dia 5, o novo comandante do corpo de bombeiros de Óbidos, o décimo comandante em 86 anos de história da Associação. Carlos Silva assumiu as funções, lembrando que o anterior comando do qual fez parte como adjunto, foi uma referência que pretende manter, contribuindo desta forma para a boa imagem do corpo de bombeiros, com cerca de 70 elementos no quadro ativo.
Carlos Silva com a esposa e filha

Reconheceu que a tarefa que vai assumir “não é fácil”, mas aposta na formação e organização interna.

Tem 31 anos e é natural da Amoreira, concelho de Óbidos. Ingressou no corpo de bombeiros de Óbidos em 1996, no dia em que fazia 14 anos.

Além de comandante dos bombeiros de Óbidos, Carlos Silva ocupa também a função de comandante operacional municipal no Município de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos