Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C

CDS apresenta candidatos na Foz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apresentação da lista do CDS à Freguesia da Foz do Arelho que teve lugar no Café Central (sala extra do restaurante) na Foz do Arelho, dia 8 de julho, às 19 horas.
Nuno Anjos, ao centro, é o cabeça de lista

“Gente que Faz” foi o mote para a apresentação da candidatura de Nuno Anjos à freguesia da Foz do Arelho pelo CDS. A apresentação decorreu no restaurante Café Central, no passado dia 8, e contou com mais de meia centena de pessoas, que ouviram as ideias base da candidatura.

Braz Gil, presidente da Comissão Política do CDS-PP das Caldas da Rainha, afirmou que “esta candidatura já nasceu há cerca de 3 anos e conta claramente com gente que faz, pois são pessoas que amam a terra, que a conhecem e que traçarão certamente um novo rumo”.

Entende a lista do CDS-PP que a vila tem características extraordinárias e que estão subvalorizadas e desaproveitadas, e como refere Manuel Isaac, candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, “só é necessário que se aproveite com força aquilo que a Natureza nos deu”.

Deverá “o crescimento da vila passar pela interação com todos, isto é entre a Junta de Freguesia e os comerciantes locais, as associações locais, pois só assim a Foz do Arelho terá o rumo que a fará sair do marasmo que está condenada há décadas”, referiu Nuno Anjos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Showcooking “Arroz Colaborativo” na Mercearia Pena

No dia 15 de fevereiro, entre as 10h00 e as 13h00, a Mercearia Pena, em Caldas da Rainha, recebe o evento gastronómico "Arroz Colaborativo", um showcooking que celebra a riqueza dos produtos nacionais e a partilha de saberes e sabores tradicionais.

pena

Semana dedicada à ciência e tecnologia do mar

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche, está a organizar mais uma edição do Ocean Open Day – Semana Aberta da Ciência e Tecnologia do Mar, nos dias 11 e 12 de fevereiro.

ocean

Festival Latitudes homenageia Ruy de Carvalho

Chama-se “Retratos Contados de Ruy de Carvalho”, e pretende homenagear o ator de 97 anos e as várias personagens que interpretou ao longo de uma carreira que ultrapassa já as oito décadas de palcos.

ruy