Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Bom dia Jaime Costa, gosto em ver-te

Vitor Dinis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É desta forma que sempre me habituei a cumprimentar os meus amigos do qual faz parte o meu amigo Jaime Costa. Sou amigo do Jaime Costa há cerca de trinta anos. Foi sempre uma pessoa disponível, humilde, prestável, aberta com quem era agradável partilhar as suas excelentes experiências de vida inclusive, com alguns períodos de adversidades na sua vida com a qual soube sempre viver e resistir e enfrentar com coragem.

A primeira vez com que me cruzei com o meu amigo Jaime Costa foi numa altura em que me foi proposta uma entrevista sobre a justiça e apesar do meu amigo na altura já não fazer entrevistas há vários anos, solicitou na altura as instalações da rádio de Óbidos e foi uma entrevista excelente, que ainda hoje tenho na minha memória, não podendo esquecer-me de realçar a sua excelente voz, ideal para um entrevistador.

Para além disso, conseguiu com muitas dificuldades, dentro dos possíveis, manter o tão conhecido Jornal das Caldas do qual foi um dos fundadores e diretor durante vários anos.

Devo muito ao meu amigo Jaime Costa pela experiência e a porta aberta que teve sempre à minha disposição, como afinal tinha para todos os que dele precisassem.

É difícil para mim descrever tudo quanto o Jaime Costa merecia fosse dito em seu abono, ainda mais quando se está a falar de uma despedida, felizmente como o titulo refere “Bom dia Jaime Costa, gosto em ver-te”, o que significa que muitas mais vezes nos vamos encontrar sempre da mesma forma.

Jaime Costa reformou-se. Bem mereceu depois de uma vida que sempre dedicou à comunicação social que sempre dignificou e certamente, que agora terá mais tempo para se dedicar a outros projeto de que tanto gostava, mas que a falta de tempo o impossibilitava.

Não considero pessoalmente uma despedida do Jornal das Caldas nem certamente os caldenses, que continuam a contar com a sua colaboração e empenho como sempre o fez a favor das Caldas da Rainha.

Por esse motivo gostava de deixar aqui uma sugestão a todos aqueles que comigo partilham desta opinião a possibilidade de fazermos uma sardinhada, a combinar de forma simples como o próprio Jaime Costa sempre foi e continua a ser, podendo para o efeito serem dadas sugestões para o telemóvel 968077891.

Vitor Dinis

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto