Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 17° C

Concurso Nacional de Saltos do CEIA dominado por Hugo Carvalho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana disputou-se mais um Concurso Nacional de Saltos – Categoria B no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, que teve boa afluência de conjuntos. O júri foi presidido por Ana Jordão e a direção de pista ficou a cargo de Pedro Faria. Com dois dias muito intensos e com muito calor, os cavalos não se ressentiram e estiveram à altura do nível do concurso.
Evento no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão

No primeiro dia, destaque para a prova mais alta, disputada a 1,30m e que foi ganho por Hugo Carvalho em Tsar d’Audeville, com o cavaleiro da casa Gonçalo Ribeiro Pinto em Cayenne Equigenne a ficar em segundo e Hugo Cardoso Tavares em Concorde d’Anobra a fazer terceiro.

A prova rainha, o Grande Prémio, disputada no domingo a 1,35m consagrou Hugo Carvalho como o grande vencedor do fim de semana, ocupando os dois primeiros lugares da classificação com Arthos e Tsar d’Audouville respetivamente e a arrecadar a maior fatia dos € 5.000,00 que foram distribuídos. Hugo Cardoso Tavares fechou o pódio montando Bill.

Nas restantes provas merecem ainda destaque as vitórias de Luís Fernandes em Biko Alan no Pequeno Grande Prémio de sábado, disputado a 1,20m e Henrique Drumond com DC Kranich a 1,20m de domingo.

Pelo facto destes concursos serem realizados de forma federada e de estarem sujeitos à regulamentação geral desportiva, houve controlo antidoping surpresa, para o qual foram sorteados e testados 4 cavaleiros.

O CEIA volta a ter concurso nacional, desta vez de dressage/ensino, nos dias 20 e 21 de julho

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morte de diabético no hospital levanta dúvidas à família

A família de um homem de 44 anos, de nacionalidade brasileira, que morreu no hospital das Caldas da Rainha a 27 de janeiro, suspeita de negligência médica, depois de lhe terem sido administrados medicamentos e injeções que alegadamente seriam incompatíveis com o problema da diabetes que sofria. O resultado da autópsia é aguardado pela administração hospitalar, que sustenta não ter havido má prática, e entretanto decorre uma campanha de angariação de fundos para transladar o corpo para o Brasil.

eduardo1