Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

1º Retiro Doutoral em Média-Arte Digital em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa organização conjunta da Universidade Aberta, Universidade do Algarve e da Óbidos Criativa, terá lugar em Óbidos, entre 13 e 19 de julho, o 1º Retiro Doutoral do Doutoramento em Média-Arte Digital, uma oferta educativa conjunta de ambas as universidades.

O 1º Retiro Doutoral do Doutoramento em Média-Arte Digital, com o tema “Intervenção na diversidade cultural”, constitui o momento alto do primeiro ano do curso, onde estudantes, professores, convidados e o público partilham um espaço comum de fruição de ideias, análise de resultados e de desafios futuros.

Durante o retiro doutoral terão lugar diversas ações abarcando a apresentação de resultados da aprendizagem, aulas presenciais, discussão em fórum e seminários temáticos, realização de ações de intervenção artística e performance académica, experimentação com artefactos de média-arte digital, reflexão e reverberação de questões de investigação, construção de narrativas digitais, apresentação, discussão e avaliação de planos de tese, entre outras iniciativas, enquanto se exploram os vários tesouros escondidos e se usufrui do contexto intercultural e da riqueza cénica de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.