Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Jorge Gonçalves quer “dar mais a Peniche”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi perante um auditório municipal lotado que o candidato do Partido Socialista à câmara Municipal de Peniche, Jorge Gonçalves, apresentou a equipa com que tenciona “dar mais a Peniche, porque Peniche precisa e merece mais”.

Com o candidato socialista, para além dos membros da sua equipa, marcaram presença Henrique Estrelinha, secretário coordenador da JS de Leiria, João Paulo Pedrosa, presidente da Federação do PS Leiria, João Torres, secretário-geral da JS e a presidente do PS, Maria de Belém.

Foi com um discurso apontando o dedo ao executivo comunista que nos últimos oito anos esteve à frente dos destinos da Câmara Municipal de Peniche que Henrique Estrelinha deu início à apresentação.

João Paulo Pedrosa saudou todos os presentes e começou por afirmar que, “Jorge Gonçalves é uma pessoa séria, trabalhadora e honesta, que, desde 1974, está envolvido na vida de Peniche a defender os interesses de cidade e da sua população”, acrescentando ainda que, “nunca se esqueceu de Peniche, nem mesmo quando ocupou outros cargos. Esteve sempre ao lado da população e foi sempre uma influência e uma referência para a cidade”.

João Torres afirmou que “para o município ir mais longe é necessário haver pessoas que acreditem nas potencialidades do concelho e nas capacidades das suas gentes. Jorge Gonçalves acredita e é a pessoa certa para o lugar”, garantiu o jovem.

Jorge Gonçalves acusou o executivo camarário que, “ao longo deste oito anos apenas estagnou o trabalho feito pelo PS, votando o município a um retrocesso”.

Maria de Belém fez a última intervenção, arrancando fortes aplausos à plateia ao elogiar as qualidades humanas e técnicas de Jorge Gonçalves que testemunhou enquanto deputada na Assembleia da República: “Jorge Gonçalves tem experiência, vontade, e a ambição de devolver Peniche aos Penicheiros e melhorar a cidade que tanto estima”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.