Uma residência foi assaltada na Foz do Arelho, tendo os lesados apresentado queixa no dia 24 de junho no posto da GNR das Caldas. No Casal Alto do Foz, em Alto Veríssimo, a patrulha da GNR de Peniche foi chamada por causa de um furto ao interior da estação base da TMN, tendo os meliantes arrombado a porta e levado cobre avaliado em cerca de 809,61 euros.
Em Turquel, a patrulha da GNR da Benedita recebeu no dia 25 uma queixa por furto de cobre. Em Salir do Porto furtaram um bovino e na Foz do Arelho assaltaram o interior de um veículo. Em Famalicão da Nazaré foi apresentada uma queixa por furto em residência. Também em Ferrel, em Peniche, foi anotada a queixa de um furto em veículo.
Na rotunda do IP6, na zona da Atouguia da Baleia, em Peniche, foi elaborado, no dia 26, um auto de notícia por causa de um homem que conduzia um ciclomotor sem qualquer habilitação legal. No Vau, foi apresentada uma queixa por furto e danos numa residência, de onde foram furtados diversos bens e dinheiro.
No dia 27, em São Martinho do Porto, foi elaborado um auto por furto ao interior de veículo. Em Salir do Porto e na Foz do Arelho foram apresentadas duas queixas por furto ao interior de viaturas. Em Turquel foi detido um homem com 52 anos que conduzia um automóvel com uma taxa de álcool no sangue de 2,69 gr/l.
Em Alvorninha, o centro desportivo foi visitado, no dia 28, por meliantes, que levaram diversos artigos. Em Salir do Porto e na Foz do Arelho furtaram artigos de um veículo. No Carregal, a patrulha de Óbidos, também recebeu uma queixa por furto em veículo. Em Olho Marinho, em Óbidos, assaltaram um estabelecimento. Em Ferrel, assaltaram um estabelecimento de roupa e nos Casais do Júlio, em Peniche, furtaram um veículo.
Os militares do destacamento da GNR de Caldas da Rainha tomaram conta de 33 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e doze feridos ligeiros.
Carlos Barroso
0 Comentários