Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Assaltos dominam ocorrências

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma residência foi assaltada na Foz do Arelho, tendo os lesados apresentado queixa no dia 24 de junho no posto da GNR das Caldas. No Casal Alto do Foz, em Alto Veríssimo, a patrulha da GNR de Peniche foi chamada por causa de um furto ao interior da estação base da TMN, tendo os meliantes arrombado a porta e levado cobre avaliado em cerca de 809,61 euros.

Em Turquel, a patrulha da GNR da Benedita recebeu no dia 25 uma queixa por furto de cobre. Em Salir do Porto furtaram um bovino e na Foz do Arelho assaltaram o interior de um veículo. Em Famalicão da Nazaré foi apresentada uma queixa por furto em residência. Também em Ferrel, em Peniche, foi anotada a queixa de um furto em veículo.

Na rotunda do IP6, na zona da Atouguia da Baleia, em Peniche, foi elaborado, no dia 26, um auto de notícia por causa de um homem que conduzia um ciclomotor sem qualquer habilitação legal. No Vau, foi apresentada uma queixa por furto e danos numa residência, de onde foram furtados diversos bens e dinheiro.

No dia 27, em São Martinho do Porto, foi elaborado um auto por furto ao interior de veículo. Em Salir do Porto e na Foz do Arelho foram apresentadas duas queixas por furto ao interior de viaturas. Em Turquel foi detido um homem com 52 anos que conduzia um automóvel com uma taxa de álcool no sangue de 2,69 gr/l.

Em Alvorninha, o centro desportivo foi visitado, no dia 28, por meliantes, que levaram diversos artigos. Em Salir do Porto e na Foz do Arelho furtaram artigos de um veículo. No Carregal, a patrulha de Óbidos, também recebeu uma queixa por furto em veículo. Em Olho Marinho, em Óbidos, assaltaram um estabelecimento. Em Ferrel, assaltaram um estabelecimento de roupa e nos Casais do Júlio, em Peniche, furtaram um veículo.

Os militares do destacamento da GNR de Caldas da Rainha tomaram conta de 33 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e doze feridos ligeiros.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.