Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Pimpões no VII Festival de Patinagem Artística de Rio Maior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A secção de patinagem da SIR “Os Pimpões” foi convidada a participar no Festival de Patinagem Artística do Clube de Natação de Rio Maior, realizado no dia 15 de junho, no Pavilhão Multiusos de Rio Maior. O festival contou com a participação de vários clubes, sendo que as caldenses apresentaram o esquema “Chapeleiro Louco”, composto por 10 atletas, nomeadamente, Ana Catarina Manuel, Ana Simões, Catarina Fernandes, Diana Costa, Diana Rocha, Inês Sousa, Joana Coutinho, Leonor Rosa, Mariana Carreira e Maria Santana.
Caldenses apresentaram o esquema “Chapeleiro Louco”

O convite surgiu no sentido de promover um maior intercâmbio entre clubes pertencentes a associações distintas (neste caso Associação de Patinagem de Leiria e Associação de Patinagem do Ribatejo), com o intuito de divulgar o trabalho que se vai fazendo nas Caldas da Rainha em termos de patinagem artística, tendo sido especificamente solicitada a apresentação do esquema referido pelo facto de este ter conquistado o quinto lugar na categoria “Show Grupos Pequenos” no Campeonato Nacional de Show e Precisão.

A Secção, que agradece aos pais e à treinadora Vera Vicente, anuncia que os próximos testes de patinagem se realizarão no dia 7 de julho.

As inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva, que se estende até dezembro. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo