Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Frederico Silva em Wimbledon

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tenista Frederico Silva não logrou fazer jus ao estatuto de 15.º cabeça de série do torneio junior de Wimbledon e saiu eliminado da primeira ronda. O culpado foi o francês Enzo Couacoud, que não deu hipóteses ao jovem caldense de 18 anos, que foi derrotado com os parciais 2-6 e 4-6.

Couacoud, n.º 18 do ranking mundial de juniores, foi sempre mais forte e concluiu o embate ao cabo de apenas 55 minutos, condenando o português à saída precoce da competição individual do escalão junior.

Frederico Silva continua, no entanto, em Wimbledon, para discutir o título de pares do mesmo escalão, ao lado do britânico Kyle Edmund, com quem conquistou os títulos de juniores do US Open, em 2012, e de Roland Garros, já nesta temporada.

A dupla primeira cabeça de série vai ter pela frente o par sueco constituído por Elias Ymer e Daniel Windahl.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2