Alinharam pelos veteranos do Bairro: Rui Xavier; Elson Pereira; Ilídio Rei; Emanuel Beijinha; Miguel Oliveira; Luís Eusébio; Vasco Carlos; Moisés Ferro; Vítor Santana; Marco Palatino; João Paulo; Luís simão; Pedro Martins; Norberto Machado. Golos: Pedro Martins 2. O último jogo dos Veteranos do Bairro realizou-se em Elvas com os veteranos locais, a 8 de junho. A equipa do Bairro fez uma grande partida honrando a camisola e as cores do clube.
Os primeiros minutos foram muito equilibrados, bem jogados, com as melhores situações de golo a pertencerem aos veteranos do Bairro. Numa delas, e depois de uma grande jogada de contra ataque, Pedro Martins à matador não perdoou, e fez o 1-0.
Nos 10 minutos seguintes, mais duas oportunidades claras de golo desperdiçadas pelo Bairro. E como quem não marca sofre, já no término da primeira parte a bola vai ao braço de um jogador dos veteranos do Bairro, dentro da área, e foi assinalada grande penalidade, que originou o empate que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte, e devido as grandes dimensões do campo, os veteranos do Bairro entraram um pouco cansados, e os elvenses aproveitaram para aparecer com maior perigo na área adversária, onde tiveram algumas ocasiões para golo, que acabaram mesmo por concretizar, num cabeceamento ao segundo poste.
O golo fez espevitar novamente os obidenses, que voltaram a criar algumas situações flagrantes para empatar, uma delas ao poste.
E quando o jogo se aproximava do seu final, numa excelente jogada de insistência, houve penalti para os veteranos do Bairro, por corte com o braço. Na conversão, Pedro Martins não perdoou, marcando de forma exemplar, ao ângulo inferior direito. Golo que veio trazer justiça ao resultado.
A terceira parte foi ao jantar, em grande ambiente de convívio
0 Comentários