Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
EDITORIAL

E DEPOIS DO ADEUS

Clara Bernardino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Não há palavras suficientes num dicionário para traduzirem exatamente o que sentimos em cada momento. E quando se trata de uma despedida, as palavras tornam-se ocas, o sentido perde-se a acabam por morrer-nos nos lábios.

O diretor e um dos fundadores do Jornal das Caldas aposentou-se. Cabe-me, agora, a mim a difícil tarefa de tentar igualar o seu bom trabalho. Tarefa inglória, bem sei. Não é fácil cuidar de um jornal como de um filho: criá-lo, orientá-lo e deixá-lo caminhar pelo seu próprio pé. Como nova diretora, prometo cuidar bem do jornal, dando espaço a todos os que queiram contribuir para o seu crescimento e para o fortalecimento ao nível da opinião e da cultura.

Jaime Costa deixa-nos saudades em cada canto da redação, em cada linha que for publicada. Para ele, cada edição era “a edição” e não “mais uma edição”, tornando especial cada uma delas. Depois de uma vida dedicada à comunicação, Jaime Costa vai gozar a sua aposentação e dedicar-se a outros projetos que, no corre-corre da vida, ficaram por cumprir. Estamos certos de que ainda terá muito para dar a esta cidade e que de diretor, passará muitas vezes a ser notícia.

Em nome de todos aqueles que fazem o Jornal das Caldas, um bem-haja ao nosso ex-diretor e grande amigo por tantos anos de trabalho e dedicação. Nesta nova etapa da sua vida e da nossa vida, enquanto órgão de comunicação social, não existe a palavra “adeus”. Há, sim, a expressão “até breve” ou “volta sempre”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss