Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
EDITORIAL

E DEPOIS DO ADEUS

Clara Bernardino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Não há palavras suficientes num dicionário para traduzirem exatamente o que sentimos em cada momento. E quando se trata de uma despedida, as palavras tornam-se ocas, o sentido perde-se a acabam por morrer-nos nos lábios.

O diretor e um dos fundadores do Jornal das Caldas aposentou-se. Cabe-me, agora, a mim a difícil tarefa de tentar igualar o seu bom trabalho. Tarefa inglória, bem sei. Não é fácil cuidar de um jornal como de um filho: criá-lo, orientá-lo e deixá-lo caminhar pelo seu próprio pé. Como nova diretora, prometo cuidar bem do jornal, dando espaço a todos os que queiram contribuir para o seu crescimento e para o fortalecimento ao nível da opinião e da cultura.

Jaime Costa deixa-nos saudades em cada canto da redação, em cada linha que for publicada. Para ele, cada edição era “a edição” e não “mais uma edição”, tornando especial cada uma delas. Depois de uma vida dedicada à comunicação, Jaime Costa vai gozar a sua aposentação e dedicar-se a outros projetos que, no corre-corre da vida, ficaram por cumprir. Estamos certos de que ainda terá muito para dar a esta cidade e que de diretor, passará muitas vezes a ser notícia.

Em nome de todos aqueles que fazem o Jornal das Caldas, um bem-haja ao nosso ex-diretor e grande amigo por tantos anos de trabalho e dedicação. Nesta nova etapa da sua vida e da nossa vida, enquanto órgão de comunicação social, não existe a palavra “adeus”. Há, sim, a expressão “até breve” ou “volta sempre”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.