Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Jovem caldense candidata a Miss Fanática Record 2012/2013

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Soraia Silva, de 19 anos, das Caldas da Rainha, concorre à eleição de Miss Fanática Record 2012/2013, depois de ter sido eleita a Miss janeiro do jornal desportivo Record.
Soraia Silva, de 19 anos, das Caldas da Rainha

Apesar da jovem idade, reúne já currículo no mundo da moda. “Tenho alguma experiência como modelo fotográfico, já fiz várias sessões a convite de fotógrafos”, afirma. A benfiquista das Caldas da Rainha sonha ir para faculdade e licenciar-se em Direito, mas, por enquanto, aposta na moda e corre diariamente para manter a forma.

Está-se na última fase da eleição de Miss Fanática Record 2012/2013, com a votação dos leitores a ser decisiva, entre 17 de maio e 15 de julho. A votação online representa um terço da decisão final, já que, como consequência do número de votos recebidos por cada finalista elas serão classificadas pela respetiva ordem, sendo atribuídos 10 pontos à mais votada, 9 à segunda, 8 à terceira e por aí fora, até à 10.ª classificada, que receberá 1 ponto.

A votação por telefone, ao longo do mesmo período, representará outro terço do resultado final, sendo as finalistas igualmente classificadas do 1.º ao 10.º lugar, com a atribuição de 10 pontos à mais votada, 9 à segunda, 8 à terceira e por aí fora, até à 10.ª classificada, que receberá 1 ponto.

Depois, caberá a um júri especial de Record o último terço da decisão definitiva, também com a atribuição de pontos de 1 até 10, segundo a classificação própria que o júri elaborar.

Finalmente, somadas as três parcelas e apurado o seu total, estará encontrada a grande vencedora, premiada com uma moto Yamaha no valor comercial aproximado de 3 mil euros e com um cartão presente de Viagens El Corte Inglês no valor de 2 460 euros. As 2.ª e a 3.ª classificadas receberão cartões presente de 1 845 euros e 1 230 euros, respetivamente.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.