Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
16° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

“CRDL Alive” – a maior noite numa escola

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O festival de bandas e de DJs “CRDL Alive”, realizado no passado dia 20, no Colégio Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, contou com a participação de cerca de 450 alunos do Colégio e de outras escolas da cidade.
Iniciativa no Colégio Rainha D. Leonor

Às 21h30 começaram a chegar os primeiros alunos, que não se deixaram intimidar pela chuva, que, por sua vez, também não quis deixar de marcar presença neste evento. Prontos para uma noite de música e de convívio, dirigiram-se para o pavilhão gimnodesportivo, onde puderam, para além de assistir aos concertos, conhecer uma exposição do curso profissional de Design Gráfico.

A música terminou às 2h, tendo ficado no recinto apenas os alunos que haviam adquirido o ingresso que permitia pernoitar. Uma vez que a chuva e o frio teimaram em ficar, montou-se um verdadeiro acampamento no pavilhão.

Ana Rita Oliveira, aluna do 12.º ano e uma das responsáveis pela organização, faz um balanço bastante positivo do evento. “Tivemos, evidentemente, trabalho na organização e na realização do evento, mas valeu a pena, pois soubemos estar como equipa de trabalho e ouvimos comentários favoráveis vindos dos nossos colegas de outros anos”, comentou. Em relação à forma como se organizaram, disse que ”todos os membros do staff estiveram presentes das 20h30 às 10h, mas dividimo-nos por turnos e por espaços (bar, tendas, portarias) para que pudéssemos descansar, mas poucos dormiram, porque o espírito foi de cooperação e porque quisemos aproveitar um dos últimos eventos do ensino secundário, antes dos exames e antes da ida para a faculdade”.

Este evento foi organizado pelos alunos do 12.º ano, visando a angariação de fundos para o Baile de Gala, que se realizará no dia 8 de junho.

Os alunos de Design Gráfico também expuseram as suas obras, enquadradas no projeto [in]pulse, com trabalhos de fotografia, desenho e design gráfico.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas