Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Jantar temático “Sabores da Idanha e Sogrape Vinhos”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, nas Caldas da Rainha, é palco do jantar temático “Sabores da Idanha e Sogrape Vinhos”, a ter lugar no dia 6 de junho, pelas 20h. Sangria de frutos vermelhos e Gazela Vinho Verde Branco, serão os aperitivos servidos. A entrada será ravioli de magret de codorniz e queijo amarelo Beira Baixa DOP sobre Aveludado de Nabo e Açafrão, acompanhado de Mateus Rosé Sparkling Bruto.

O prato principal é “Napoleão” de pargo e queijo de Castelo Branco DOP sobre puré de vitellote, camarão corado e legumes caramelizados, acompanhado de Herdade do Peso – Vinha do Monte Branco.

A tábua de queijos é composta por queijo amarelo da Beira Baixa DOP, queijo de Castelo Branco DOP, queijo amarelo da Beira Baixa Velho DOP, queijo de Castelo Branco Velho DOP e requeijão Sabores da Idanha com tostas e compotas diversas, acompanhados de Herdade do Peso – Vinho do Monte Branco.

A sobremesa é tarte de requeijão sabores da Idanha, creme de Vinho do Porto, frutos vermelhos e crocante de chocolate com pepitas de queijo de Castelo Branco Velho DOP, acompanhada de Porto Ferreira Dona Antónia – Reserva.

É a ementa vencedora do concurso Sabores da Idanha/Sogrape Vinhos 2013, elaborada pelos alunos André Faria, do curso de Técnicas de Cozinha e Pastelaria – 3º ano, e Daniela Ferreira, do curso de Técnicas de Serviço de Restauração e Bebidas, 3º ano.

O jantar tem o preço de 25 euros e podem ser feitas pelo tel. 262001500.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1