Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Informação turística de Óbidos no telemóvel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
  Os monumentos de Óbidos contam, a partir de agora, com uma nova funcionalidade: Os Qr Codes. Com a implementação desta tecnologia o visitante dispõe, assim, de uma nova forma de ter acesso a informação turística, através da utilização de um smartphone. 
Novas tecnologias ao serviço do turismo

Este serviço pode ser utilizado de forma gratuita, bastando, para isso, estar conectado à internet e ter instalado no seu dispositivo uma aplicação de leitura ótica de Qr Codes compatível com o seu smartphone).

Ao apontar o smartphone para o código (Qr Code), localizado junto a cada um dos monumentos, o visitante será automaticamente redirecionado para o Portal de Turismo de Óbidos (www.obidos.pt) e para um link direto, onde poderá aceder aos diversos conteúdos sobre o monumento em questão. A informação encontra-se disponível em três línguas: Português, Inglês e Francês.

Atualmente, encontram-se Qr Codes em diversos monumentos e locais de interesse como o Posto de Turismo (com acesso ao menu inicial do Portal de Turismo), Igreja de São João Batista, Aqueduto, Porta da Vila, Rua Direita, Galeria novaOgiva, Pelourinho e Telheiro, Museu Municipal de Óbidos, Museu Abílio, Igreja de São Pedro, Capela de São Martinho, Igreja da Misericórdia, Igreja da Santa Maria, Porta da Senhora da Graça, Ermida da Ordem Terceira, Castelo de Óbidos e Santuário do Sr. Jesus da Pedra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.