Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Escola de Sargentos do Exército homenageia Fernando Costa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Sargentos do Exército (ESE) organizou, no dia 30 de maio, um almoço de homenagem e despedida a Fernando Costa, em vésperas de suspender o mandato de presidente da Câmara, depois de 28 anos à frente da autarquia das Caldas da Rainha. “Se pudemos [a ESE] contar consigo durante estes 28 anos, pode contar connosco e com a nossa amizade sempre que quiser e precisar”. Palavras de reconhecimento utilizadas pelo comandante da ESE, coronel Barros Duarte, durante o almoço onde estiveram também presentes o presidente da Assembleia Municipal, membros do executivo camarário e autarcas de freguesia.
Fernando Costa recebeu figura cerâmica alusiva à instituição

Emocionado e agradecido, Fernando Costa não escondeu a surpresa em relação a “este gesto simpático” que, no seu entender, não se esgota na sua pessoa mas antes se estende a todos os autarcas e todos que sempre cultivaram a melhor colaboração entre as duas instituições.

“Quer como RI 5, quer como Escola [de Sargentos], esta instituição sempre prestou um grande serviço às Caldas da Rainha, em termos económicos e ao nível do prestígio da cidade”, afirmou o autarca, acrescentando que “a ESE foi uma importante alavanca de desenvolvimento e projeção da cidade, e que sempre teve uma excelente relação com a comunidade civil”.

Durante este almoço Fernando Costa participou numa cerimónia de distinção de militares e foi presenteado com uma figura cerâmica alusiva à instituição, produzida pela Fábrica Bordalo Pinheiro. Para terminar, o autarca foi saudado pelos alunos e militares que entoaram o hino da Escola.

Fernando Costa vai agora dedicar-se à sua candidatura à câmara de Loures.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1