No dia 31, na Amoreira, furtaram uma carteira e em Ferrel foi detido um indivíduo com 30 anos que apresentou uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,24 gr/l. No Nadadouro, foi apresentada uma queixa por furto ao interior de residência e em Santa Catarina foi apresentado o mesmo tipo de queixa, tendo sido furtadas duas armas de fogo. Na Foz do Arelho houve um furto de uma mala.
No dia 1 de junho, em Vale Covo, a GNR do Bombarral elaborou um auto por furto ao interior de um estabelecimento. Na Benedita foi detido um condutor de 30 anos por apresentar uma TAS de 1,58 gr/l.
No dia 2, na albufeira da barragem de São Domingos, em Peniche, foram detidos três búlgaros, de 45, 63 e 66 anos, por exercerem pesca desportiva em águas interiores livres com o número de aparelhos superior ao permitido por lei. No decurso desta detenção foram apreendidas 12 canas de pescas, 12 carretos, dois camaroeiros metálicos, nove suportes metálicos para canas de pescas e duas carpas comuns que acabaram por ser restituídas ao habitat natural. Neste dia a GNR da Benedita deteve em Turquel um indivíduo com 49 anos que conduzia um veículo com uma TAS de 1,70 gr/l. Na Benedita foram apresentadas duas queixas, uma por furto ao interior de uma oficina e uma outra por furto ao interior de veículo.
O destacamento da GNR das Caldas da Rainha registou 18 acidentes, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros.
Carlos Barroso
0 Comentários