Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

III Festival do Marisco na Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu entre 31 de maio e 2 de junho a terceira edição do Festival do Marisco da Foz do Arelho, a cargo do Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho. A procura teve uma maior afluência no segundo dia do festival, tendo nessa noite de sábado havido centenas de pessoas, que lotaram o espaço durante várias horas, havendo lugar a uma espera que, no fundo, serviu para abrir o apetite. E no campo do apetite, ninguém ficou defraudado, pois a sapateira, as enguias fritas, os percebes, o lingueirão, a ameijoa, os caranguejos, entre outras deliciosas iguarias, deliciaram todos os que passaram pela Foz do Arelho.
Grande afluência

Apesar de noites com vento fresco, o ambiente foi quente, tendo WS Walcott, TR3 e os Trinómio assumido a responsabilidade da música, com o apoio de Luís Gomes/DJ Pirão.

Os insufláveis na água para as crianças, o artesanato, o grupo de dança de Maria João Sacadura, Grupo de Teatro Sofia Seno, as tradicionais farturas, aliado ao bom ambiente típico de uma festa fozense, deram o mote para a atmosfera de pré-verão que ali já se sentiu.

A coletividade local, através do presidente da Direção, Nuno Anjos, agradeceu o apoio que recebeu neste evento, nomeadamente da juventude do grupo Foz Creative, que é o grupo que está a organizar a Festa Anual da Foz do Arelho, que vai decorrer entre 22 e 25 de agosto, assim como a algumas instituições e empresas que apoiaram.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto