Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C
Patinagem Artística

Hóquei Clube das Caldas no Torneio de Esperanças

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 1 e 2 de junho teve lugar a primeira parte do Torneio de Esperanças da Associação de Patinagem de Leiria, em Patinagem Artística, realizado na Marinha Grande, onde o Hóquei Clube das Caldas esteve representado por seis atletas. No sábado decorreram as atuações de cadetes, tendo Daniela Silva ficado em 22º, Diana Tavares em 23º e Beatriz Santos, uma estreante, em 24º lugar. No domingo, os atletas caldenses demonstraram mais confiança e Filipa Coutinho conseguiu alcançar o 6º lugar entre 36 atletas.
Patinadores caldenses

Seguidamente Francisco Graça, em Juvenis, um jovem que recomeçou a patinar recentemente, alcançou o 10º lugar entre 13 atletas e para finalizar Margarida Martins obteve o 5º lugar no escalão de juniores.

No fim de semana de dia 15 e 16 de junho terá lugar a segunda parte desta prova, onde o Hóquei Clube das Caldas, que é treinado por Sofia Santos, estará representado por mais seis atletas, nas categorias de infantis e benjamins, prova que se desenrolará no pavilhão do clube recreativo e popular da Ribafria.

Está já calendarizado o trabalho para o Torneio DinoPatim, que vai decorrer em meados de julho, na Lourinhã.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1