Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Campeonato nacional de equipas não seniores em badminton

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com cerca de 200 participantes, em representação do Colégio do Amor de Deus (CAD), Clube Desportivo da Costa do Estoril (CDCE), Movimento Voluntário Desportivo (MVD), Associação Académica de Espinho (AAE), Clube de Badminton de Cascais (CBC) e Associação Cultural e Desportiva de CHE-Lagoense (CHEL), realizou-se no passado fim de semana o Campeonato Nacional de Equipas masculinas e femininas não seniores no Centro de Alto Rendimento nas Caldas da Rainha.
O evento teve cerca de 200 participantes

Com um primeiro dia em que as bancadas estiveram bem compostas de público, concluíram-se as provas relativas aos escalões de Sub-15, Sub-17 e Sub-19 dos masculinos e ainda a competição de femininos em Sub-15, verificando-se os seguintes resultados: Sub-15 Masculinos – 1º CHEL; 2º AAE; 3º MVD; Sub-17 Masculinos – 1º CHEL; 2º CDCE; Sub-19 Masculinos – 1º CBC; 2º AAE; 3º CHEL; Sub-15 Femininos – 1º CHEL; 2º CDCE; 3º AAE

Com início no sábado mas terminando apenas na tarde de domingo realizou-se a competição no escalão de Sub-13 em Masculinos, resultando a classificação final: 1º CHEL; 2º CAD; 3º AAE

Nos dias 8 e 9 de junho (terá no lugar no Centro de Alto Rendimento os Campeonatos Nacionais de Não Seniores, com cerca de 180 atletas inscritos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1