Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 18° C

Rapariga suspeita de furto de carteiras

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas das Caldas da Rainha identificou, no dia 20 de maio, pelas 18h, uma rapariga com 19 anos que é suspeita por furto de duas carteiras que estavam numa mala de uma mulher que se queixou às autoridades. A lesada disse que tinha documentos, relógio e cerca de 40 euros em dinheiro na mala e carteiras que lhe foram furtados. Os objetos furtados foram recuperados e a jovem foi presente a um juíz de instrução que lhe decretou como medida de coação o termo de identidade e residência. No mesmo dia, pelas 14h50, os agentes identificaram nas imediações de um estabelecimento de ensino um homem com 30 anos que tinha uma dose de haxixe que valia um euro e doze dozes de heroína avaliadas em 60 euros. O produto estupefaciente foi-lhe apreendido e o identificado foi notificado para comparecer na comissão de dissuasão da toxicodependência de Leiria.

Os agentes da polícia detiveram dois indivíduos com 27 e 19 anos, que conduziam, no dia 24 e 26 de maio, pelas 6h53 e 6h14, respetivamente, veículos ligeiros de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,40 e 1,44 gr/l.

No dia 22, a polícia recuperou um veículo ligeiro de passageiros avaliado em três mil euros.

Em Peniche, a PSP, no dia 26 recuperou um veículo ligeiro de mercadorias. Nos dias 21 e 22 foram recuperados dois veículos ligeiros, um misto e outro de passageiros.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu

Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.

homicidio2