Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Linha do Oeste no “21 às 21”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Linha do Oeste - Um olhar sobre o seu passado, o seu presente e o que pode ser o seu futuro, foi o tema de conversa com Nelson Oliveira, autor do estudo "Linha do Oeste - Diagnóstico e Propostas", elaborado a pedido da Câmara Municipal da Caldas da Rainha.
Salão da Junta cheio

O caldense é engenheiro civil licenciado pelo Instituto Superior Técnico, projetista de estruturas e quadro superior de instituição pública do setor marítimo-portuário, presidente da APAC – Associação Portuguesa dos Amigos dos Caminhos de Ferro desde 2001, consultor de diversas entidades em matéria de engenharia ferroviária e história da tecnologia dos caminhos de ferro, e autor de diversos textos de temas ferroviários diversos, publicados em Portugal e no estrangeiro.

A conversa decorreu no salão da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, em mais um encontro “21 às 21”, promovido pelo MVC-Movimento Viver o Concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Karkará Jiu-Jitsu conquista 14 medalhas em Vila Real

A equipa caldense Karkará Jiu-Jitsu participou no campeonato AJP Vila Real no dia 25 de maio, conquistando 14 medalhas. Os seus onze atletas conseguiram uma de campeã, doze de vice-campeões e uma medalha de bronze.

karkara

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental