Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Autarca da Nazaré multado por excesso de velocidade

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da câmara da Nazaré foi apanhado em excesso de velocidade na A8 no passado dia 23, durante uma operação de fiscalização dos militares dos destacamentos de Caldas da Rainha e de trânsito de Leiria. Jorge Barroso foi mandado parar na área de serviço de Óbidos e sem contestar pagou a multa pela infração que cometeu. O autarca confessou que são muitas reuniões e muitos afazeres, daí ter ultrapassado os limites legais durante a condução.
O presidente da câmara da Nazaré foi apanhado em excesso de velocidade na A8

Além de Jorge Barroso, foram controladas 1544 viaturas, dos quais 33 condutores foram apanhados em excesso de velocidade na A8 durante uma manhã que tinha como principal objetivo por parte das autoridades a fiscalização rodoviária a pesados e às mercadorias.

No que toca ao objetivo da operação, foram controlados 85 veículos pela carga, dos quais 22 tinham excesso de peso.

Foram também apanhados dois condutores sem ter habilitação legal para o fazer, dois sem usarem o cinto de segurança e três veículos sem a inspeção periódica obrigatória.

Nenhum condutor foi apanhado com álcool no sangue no ato da condução, mas foram cometidas 47 contraordenações, das quais vinte são leves, 25 graves e duas muito graves, em 171 condutores controlados pela GNR.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara