Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 18° C

Autarca da Nazaré multado por excesso de velocidade

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da câmara da Nazaré foi apanhado em excesso de velocidade na A8 no passado dia 23, durante uma operação de fiscalização dos militares dos destacamentos de Caldas da Rainha e de trânsito de Leiria. Jorge Barroso foi mandado parar na área de serviço de Óbidos e sem contestar pagou a multa pela infração que cometeu. O autarca confessou que são muitas reuniões e muitos afazeres, daí ter ultrapassado os limites legais durante a condução.
O presidente da câmara da Nazaré foi apanhado em excesso de velocidade na A8

Além de Jorge Barroso, foram controladas 1544 viaturas, dos quais 33 condutores foram apanhados em excesso de velocidade na A8 durante uma manhã que tinha como principal objetivo por parte das autoridades a fiscalização rodoviária a pesados e às mercadorias.

No que toca ao objetivo da operação, foram controlados 85 veículos pela carga, dos quais 22 tinham excesso de peso.

Foram também apanhados dois condutores sem ter habilitação legal para o fazer, dois sem usarem o cinto de segurança e três veículos sem a inspeção periódica obrigatória.

Nenhum condutor foi apanhado com álcool no sangue no ato da condução, mas foram cometidas 47 contraordenações, das quais vinte são leves, 25 graves e duas muito graves, em 171 condutores controlados pela GNR.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu

Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.

homicidio2