“Somos técnicos superiores de turismo, designers gráficos e professores, todos nós com interesse no desenvolvimento local e no potencial desta cidade como destino turístico”, referem os mentores deste projeto, que têm a “ambição de darmos maior visibilidade aos recursos e mais-valias da cidade e seus arredores”.
Funcionando em rede, através de iniciativas com os comerciantes ou interagindo com os atores diversos que representam os pólos da arte e cultura da cidade, “queremos que exista uma forte dinâmica entre ambos, aumentando a visibilidade da cidade e do seu concelho”.
Um roteiro de eventos de arte, cultura e de outro género, itinerários, experiências gastronómicas, informações sobre hotelaria e restauração, e pontos turísticos, será possível obter em gocaldas.com.
Segundo Ivo Soares, diretor do Gocaldas, este é “o primeiro portal exclusivamente dedicado à promoção turística das Caldas da Rainha e da Foz do Arelho”.
O que é que as Caldas da Rainha e Foz do Arelho têm de melhor para oferecer? Das “10 Experiências Fantásticas”, ao “O Melhor dos Bairros”, passando por guias detalhados sobre “O Que Fazer?” ou “Onde Ficar?”, ou ainda sugestões com “Adrenalina”, o portal GoCaldas.com tem a resposta à distância de um clique. O objectivo é dar a conhecer, de forma simples e intuitiva, o melhor das Caldas da Rainha e da Foz do Arelho, quer aos turistas quer aos próprios residentes.
Francisco Gomes
0 Comentários