Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

V Trail Noturno da Lagoa de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O V Trail Noturno da Lagoa de Óbidos (TNLO) realiza-se na noite de 3 de agosto, com início às 21h00. Uma prova de sucesso que junta, todos os anos, centenas de atletas, em Óbidos.

Este evento desportivo é constituído por duas provas competitivas: o Ultra Trail (50 quilómetros) e o Trail (25 quilómetros). Acontecerá, ainda, uma caminhada com 12 quilómetros de distância.

O V TNLO, para além de alterações substanciais no percurso em relação às edições anteriores, faz parte do circuito nacional de Ultra Trail e Trail, organizado pela Associação de Trail Running de Portugal.

Para a prova deste ano, as inscrições de atletas foram limitadas a 300 para o Ultra Trail, 300 para o Trail e 110 para a caminhada. As inscrições para esta competição abrirão no dia 1 de junho.

É uma organização do Clube de Atletismo de Óbidos (CAOB) com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos.

Todas as informações sobre a prova estão disponíveis no blogue http:/tnlobidos.wordpress.com

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola