Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

“Vamos lá então perceber as mulheres… mas só um bocadinho”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Marta Gautier apresenta no CCC das Caldas da Rainha, no dia 8 de junho, pelas 21h30, o monólogo cómico “Vamos lá então perceber as mulheres… mas só um bocadinho”. Licenciadas em Psicologia Clínica, Marta Gautier escreve em 1998 o seu primeiro livro “Desculpe lá mãe”, e em 2009 lança o seu quarto livro, “Não há famílias perfeitas” pela editora Objetiva, resultante da sua experiência e formação na área de Competências Parentais. Em novembro de 2011 lança o seu último livro “Gosto de ti assim”, o diário de uma mulher em 30 dias, romance resultante da sua experiência de consultório em acompanhamento psicológico individual.

Estreia em novembro de 2011, no Teatro A Barraca, a peça sobre as mulheres e as suas relações intitulada “Vamos lá então perceber as mulheres…mas só um bocadinho”, esgotando a bilheteira logo a partir do segundo dia de atuação.

Em fevereiro de 2012 o seu monólogo passa para o cinema S. Jorge e desde abril de 2012 apresenta-se com regularidade no teatro Confluência, em Cascais.

Mais de 20 mil pessoas já viram esta peça. Tem a duração de 1h45, com intervalo, e os bilhetes custam dez euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1