Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Câmara decidiu não realizar sessão no Hospital Termal

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“A Câmara Municipal das Caldas da Rainha vai gerir o Hospital Termal”, disse o presidente da Câmara, na cerimónia de homenagem à Rainha D. Leonor a 15 de maio. Este ano no feriado municipal não houve a tradicional sessão solene no Hospital Termal. Carlos Sá, que lidera administração do Centro Hospitalar do Oeste, disse que a decisão foi da Câmara.
Homenagem junto à estátua da Rainha D. Leonor

Tenho a certeza absoluta que o Ministério de Saúde quer ceder o Hospital à Câmara. Os estudos e as obras vão ser feitos já sob a responsabilidade do Município e quando estiverem concluídos, se já houver um parceiro clínico o Hospital Termal abre sob a administração da autarquia e desse parceiro”, revelou Fernando Costa, acrescentando que “se na altura o hospital tiver condições para abrir e ainda não houver um parceiro do ponto de vista técnico e de medicinal, tenho a certeza que o Ministério da Saúde ajudará a Câmara a abrir o hospital”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter