Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
23° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Assalto com caçadeira no posto de abastecimento da A8 em Óbidos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A loja da área de serviço da A8 em Óbidos foi assaltada na madrugada do passado dia 8 por dois indivíduos encapuzados que, armados com uma caçadeira, ameaçaram o funcionário e levaram 300 euros e 50 maços de tabaco.
Segundo fonte policial, foram levados 300 euros e 50 maços de tabaco/foto Carlos Barroso

Eram cerca das três da manhã quando o posto da Cepsa no sentido norte-sul foi alvo do assalto, concretizado por uma dupla que se fazia transportar num Opel Corsa de cor branca, que tinha a matrícula tapada.

Dirigiram-se de imediato à loja, apanhando o funcionário sozinho e do lado de fora, os assaltantes apontaram-lhe a arma e coagiram-no a entregar o dinheiro e o tabaco, deixando-o sem reação.

Segundo o JORNAL DAS CALDAS apurou junto de fonte policial, o roubo foi realizado em escassos minutos, tendo a dupla fugido de carro sem causar ferimentos no funcionário nem causar outros danos na loja.

Ao fim do dia de ontem a viatura ainda não tinha sido encontrada. Os larápios poderão ter aproveitado o facto de haver várias saídas não portajadas neste troço da A8 para acederem a estradas secundárias e iludirem as câmaras de vigilância da autoestrada.

O caso foi comunicado à GNR e passou para a alçada da investigação da Polícia Judiciária por se tratar de um crime envolvendo armas de fogo. Os responsáveis do posto de abastecimento não quiseram prestar declarações sobre o assalto.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor