Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Vereadores do PS discordam das comemorações do 15 de maio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os autarcas do PS na Câmara das Caldas manifestam a sua discordância com a forma como estão a ser preparadas as comemorações do 15 de maio. “Consideramos que a gravidade da actual situação do Hospital Termal é tal que deve exigir por parte das autoridades políticas e civis caldenses um refreamento e uma reflexão activa acerca do que realmente este dia do ano de 2013 representa”, sustentam os vereadores.

“O que mais choca é ver como figuras proeminentes do PSD se afirmaram dispostos a publicamente demonstrar a sua indignação perante o actual estado de coisas e agora viram o bico ao prego: não só festejarão o dia, como gastam mais do que alguma vez gastaram em artistas de maior renome”, declaram, referindo-se aos cerca de 20 mil euros que vai custar o concerto de 14 de maio com artistas caldenses, em frente aos Paços do Concelho.

Apesar de ter sido anunciada a sessão solene com discursos no Hospital Termal, praticamente à mesma hora da manifestação agendada pela comissão “Juntos pelo nosso Hospital”, segundo o vereador Rui Correia, a Câmara terá voltado atrás na passada segunda-feira e cancelado a deslocação às Termas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola