Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Debate “O Hospital Termal, um projeto de futuro e com futuro”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Partido Socialista de Caldas da Rainha vai levar a efeito no dia 18 de maio, pelas 16 horas, no Café-Concerto do CCC, uma conferência destinada a debater o problema relacionado com o Hospital Termal das Caldas da Rainha.

Para esta conferência seguida de debate foram convidados os seguintes oradores: João Bonifácio Serra (licenciado em História, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, professor na Escola Superior de Arte e Design e presidente da Fundação Cidade de Guimarães) e Jorge Varanda (licenciado em Direito e diplomado em Administração Hospitalar (pós-graduação), ex-administrador do Centro Hospitalar das Caldas).

A intenção do Partido Socialista é abordar a questão da sustentabilidade económica relacionada com o Hospital Termal e a sua ligação com as Caldas da Rainha e o país.

“Por onde passa o futuro do Hospital Termal das Caldas da Rainha?”, “O que devem os caldenses fazer para que não se perca o património com mais de cinco séculos de história?”, “É nas mãos de entidades públicas ou de entidades privadas que o Hospital tem melhores e maiores hipóteses de vingar no futuro?”, são algumas das perguntas que estarão em cima da mesa nesta sessão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1