Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 31° C
  • Tuesday 33° C
18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 38° C

Acidente no IP6 deixa cinco jovens feridos

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cinco jovens ficaram feridos, três dos quais com gravidade depois de um violento acidente no IP6, ao quilómetro quatro, a poucos metros do nó da Atouguia da Baleia, em Peniche. A colisão entre os dois veículos aconteceu pelas 1h55 do dia 10 de maio, altura em que foram avisadas as autoridades.
-O acidente aconteceu no IP6, perto da saída para Atouguia da Baleia

Os jovens, três raparigas e dois rapazes, entre os 23 e os 26 anos, foram assistidos pelos bombeiros de Peniche, Óbidos, Bombarral e equipas do INEM da VMER das Caldas e SIV de Peniche.

A jovem em estado mais grave é bailarina da cantora Rebeca e foi transferida de helicóptero do INEM, que aterrou em pleno itinerário principal, para o hospital de Santa Maria.

A cantora caldense fez um post no facebook relatando o estado de saúde da sua colaboradora. “Depois de sairmos da RTP a minha bailarina Telma Carvalho Pessoa sofreu um grave acidente no IP6. Foi direta para o hospital de Santa Maria de Helicóptero”, escreveu a cantora, que depois de um longo dia no hospital de Santa Maria à espera de receber notícias, disse que já esteve ao lado da colaboradora, dando-lhe “muitos beijinhos”.

“Transmiti-lhe muita energia positiva, que é o que ela mais precisa neste momento”, disse, acrescentando que “a Telma partiu as duas pernas, tornozelos, braços, maxilar, bacia e tem lesão interna no fígado e cérebro. Vamos todos fazer uma corrente positiva para que ela volte a fazer aquilo que mais gostava, dançar”, escreve na sua página pública.

Os restantes feridos foram levados para o hospital das Caldas, Peniche e Torres Vedras, continuando na sua maioria em observação.

O socorro foi prestado por 33 bombeiros das corporações de Bombarral, Peniche e Óbidos. A GNR encerrou o trânsito no IP6 durante mais de quatro horas e agora está agora a investigar as causas.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1