Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

À espera da carta de condução

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 30 de janeiro, entreguei no Balcão Multisserviços de Caldas da Rainha, a documentação necessária, para a revalidação da minha carta de condução, pois vou fazer 70 anos no dia 18 de junho. Dado que há cinco anos atrás (2008), quando tive de a revalidar pelos meus 65 anos, demoraram nove meses a entregarem-ma, pergunto, já lá vão quase quatro meses, quando a vou ter em meu poder?

Como a guia que substitui a carta não tem validade para o estrangeiro e só quem passa um documento válido para aquele efeito é o ACP, um organismo particular, não entendo a razão, de tão grande demora.

Em pleno século XXI, com todas as novas tecnologias, onde qualquer supermercado passa um cartão na hora, pergunto qual a razão desta anomalia?

Fernando Manuel Ludovice Santa-Bárbara

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar