Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C
Campeonato de promoção futebol feminino

A-dos-Francos: 4 Freamunde: 0

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A turma de A-dos-Francos continua invicta no campeonato e no seu objetivo de subida à primeira divisão nacional de futebol feminino. O grupo apresenta-se cada vez mais coeso e unido, e assim torna-se difícil não cumprir um feito inédito no concelho das Caldas e numa coletividade onde todos trabalham em prol de um grupo de jovens raparigas cheias de garra e determinação.
Mais um festejo das raparigas caldenses

O campo Luís Duarte recebeu mais uma partida, com as jovens caldenses a entrarem muito bem no jogo e a terem logo no primeiro minuto uma oportunidade, através de Maria. Depois seguiu-se uma reação das visitantes, mas sem grande perigo para a baliza da casa.

A jogar com a partida controlada, mas a dar mais bola às adversárias, A-dos-Francos optou uma postura de acelerações rápidas e de lançamentos para violar a baliza contrária. Isso acabou por acontecer, quando Maria ia isolada e foi derrubada na área pela guardiã. Na transformação da grande penalidade, Catarina Lopes não perdoou.

Até ao apito para o descanso ainda houve mais uma oportunidade para cada lado, mas o resultado não se alterou.

No segundo tempo as raparigas da casa dominaram e souberam gerir a vantagem no marcador e numérica, já que a guarda-redes do Freamunde havia sido expulsa no lance da grande penalidade.

Foi com naturalidade que o resultado cresceu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar