Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Pais regressam à escola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os pais dos alunos do Colégio Rainha D. Leonor (CRDL), nas Caldas da Rainha, são convidados a voltar à escola, no Dia Aberto do 1.º ciclo, que acontece no próximo sábado. Neste dia, a família dos alunos é convidada a passar a manhã na escola, assistindo a aulas e participando em atividades extracurriculares e nas academias, conhecendo assim a rotina diárias dos seus petizes, e participando ativamente nas demonstrações.

“Esta é já uma atividade enraizada no CRDL, sendo um dia muito aguardado pelos encarregados de educação dos nossos alunos, e ainda de alunos do pré-escolar que queiram conhecer o projeto do colégio”, adianta Paula Rente, diretora pedagógica do Colégio. “Neste dia, a família é convidada a passar a manhã na escola e assistir às aulas, que serão divididas em duas partes: aulas dentro de sala de aula e aulas de atividades física e academias, a decorrer no pavilhão gimnodesportivo”, explica ainda a responsável.

“Neste dia há sempre muito boa disposição, tendo os pais a oportunidade de vestir a pele do aluno, conhecer um pouco mais do dia a dia das suas crianças, e participar ativamente nas aulas e restantes atividades, num dia diferente e único, para mais pequenos e mais crescidos”, conta Paula Rente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola