Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

“Pensar Colorido – Pinta o Conto que te Conto”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Inaugura, na próxima sexta-feira, pelas 17 horas, na Galeria Casa do Pelourinho, em Óbidos, a exposição “Pensar Colorido – Pinta o Conto que te Conto”. A mostra revela ao público os trabalhos desenvolvidos pela pintora Romarina Passos com todas as crianças dos jardins de infância do concelho de Óbidos.

A Pintora Romarina Passos tem dedicado aos miúdos do concelho o seu trabalho de quase duas décadas, através do Projeto Pensar Colorido.

Mas para além deste programa de trabalho com os mais pequenos, as atividades deste projeto de Romarina Passos passa para o espaço do Serviço Educativo do Museu, onde miúdos e adultos encontram um outro espaço de aprendizagem, entre museus, galerias e o jardim do Museu Municipal. Oficinas a funcionar nas tardes de quinta-feira e de sábado, para adultos e nas manhãs de sábado para jovens.

A mostra estará patente até ao dia 23 de junho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldense eleita Miss Petite Mesoamerica International

Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024, Bárbara Costa, das Caldas da Rainha, representou Portugal no Mesoamerica International 2024, que se realizou entre 17 e 24 de março em El Salvador, e trouxe consigo o primeiro lugar.

barbara1

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Semana Raul Proença distraiu alunos levando-os a “largarem” o telemóvel   

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, realizou nos dias 18 e 20 de março, a tradicional Semana Raul Proença, com um programa rico em atividades artísticas, científicas, desportivas ou até gastronómicas, planeadas por professores e alunos, em que algumas contaram com a parceria de entidades externas.

raul 1