Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

“Pensar Colorido – Pinta o Conto que te Conto”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Inaugura, na próxima sexta-feira, pelas 17 horas, na Galeria Casa do Pelourinho, em Óbidos, a exposição “Pensar Colorido – Pinta o Conto que te Conto”. A mostra revela ao público os trabalhos desenvolvidos pela pintora Romarina Passos com todas as crianças dos jardins de infância do concelho de Óbidos.

A Pintora Romarina Passos tem dedicado aos miúdos do concelho o seu trabalho de quase duas décadas, através do Projeto Pensar Colorido.

Mas para além deste programa de trabalho com os mais pequenos, as atividades deste projeto de Romarina Passos passa para o espaço do Serviço Educativo do Museu, onde miúdos e adultos encontram um outro espaço de aprendizagem, entre museus, galerias e o jardim do Museu Municipal. Oficinas a funcionar nas tardes de quinta-feira e de sábado, para adultos e nas manhãs de sábado para jovens.

A mostra estará patente até ao dia 23 de junho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

‘O Diário de Hodgkin’ apresentado na Biblioteca

A Biblioteca Municipal do Cadaval recebeu no passado dia 8 a apresentação do livro "O Diário de Hodgkin", de Rute Silva. A obra retrata a batalha da autora contra o Linfoma de Hodgkin, um cancro do sistema linfático que enfrentou por duas vezes.

diario

Filme sobre Caldas da Rainha nos voos de longo curso da TAP

A partir de abril, os passageiros que viajem de e para as Américas (Brasil, Estados Unidos, Canadá e Venezuela) e África (Luanda, Maputo e São Tomé) terão à sua disposição uma escolha dos melhores filmes nacionais, selecionados entre os premiados do Festival Art&Tur, e entre os quais está "Caldas da Rainha Magnifica". Foi assim escolhido para constar da lista de filmes a integrar os voos de longo curso da TAP.

filme

Recuperação e conservação de fachadas e coberturas do hospital são obras para 2026

A recuperação e conservação de fachadas e coberturas do hospital das Caldas da Rainha deverão ser realizadas durante o ano de 2026, num investimento de 784 mil euros, anunciou a Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), que viu aprovada uma candidatura para a obra no âmbito do Fundo de Reabilitação e Conservação Patrimonial.

fachada