Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
Xadrez

Campeonatos Nacionais de Jovens na Benedita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 27 de abril realizou-se a primeira edição dos Campeonatos Nacionais de Jovens de Ritmo Rápido na Benedita. Esta vila tem sido palco das primeiras edições de várias provas, por exemplo I e II Supertaça de Xadrez - Equipas e I Encontro Nacional de Escolas Individual e Equipas, e para além destas provas já recebeu por duas vezes os Campeonatos Nacionais de Jovens em ritmo semirrápido (2004 e 2009) e o Campeonato Nacional Absoluto Semi-Rápido.
Entrega dos troféus

Estiveram presentes 150 jovens de 27 clubes, no pavilhão do Externato Cooperativo da Benedita, numa organização da Federação Portuguesa de Xadrez e do Externato Cooperativo da Benedita.

O ritmo utilizado foi de 5 minutos por jogador e por partida, em sistema suíço de 9 sessões, nos escalões Sub 08; 10; 12; 14; 16. Nos escalões sub18 e 20 foi utilizado o sistema de Todos contra Todos (poule) a duas voltas.

Saliente-se o 2º lugar de Daniel Bray, da AX Bombarral/CCMB, em sub 20, e o 3º de Catarina Marques, da Associação Peão Cavalgante, da Benedita, nos Sub18 femininos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago