Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Caldense sofre acidente no regresso de França

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É caldense um dos sete feridos que sofreram um acidente no dia 5 de maio, no IC2, em Soure, Coimbra, e que fez encerrar um dos troços da via por mais de uma hora. O caldense vinha na carrinha de nove lugares que se despistou num terreno agrícola, pelas 10h30, perto da localidade da Venda Nova.

De regresso a casa depois de um trabalho em França, os sete operários já tinham deixado em Santa Comba Dão dois companheiros e seguiam para Caldas da Rainha quando só pararam num banco de areia de um terreno agrícola. Um casal que assistiu ao acidente deu o alerta.

Dois ocupantes com 27 e 38 anos ficaram feridos com gravidade enquanto que os restantes cinco, entre os 22 e os 48 anos sofreram ferimentos ligeiros, tendo sido encaminhados para os hospitais dos Covões em Coimbra e Pombal.

As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR que não exclui a possibilidade de cansaço e sono ao volante uma vez que há relatos que à exceção do motorista, os ocupantes do veículo estariam todos a dormir no momento do despiste.

Todos são operários da construção civil, afetos à empresa Set Lining Internacional, uma multinacional com sede na Moita.

Ao acidente acorreram oito ambulâncias dos bombeiros de Soure e a SIV de Pombal.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor