Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Futebol - Campeonato de iniciados 2ª fase

Batalha “B”: 1 GD Peso: 2

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Batalha: Luis, Pedro (Pinheiro,65’), Ricardo, Pedro, Tiago (Sousa,35’), Cunha, Antunes, Filipe, André (Rafael,31’), Leandro e Marco (Duarte,60’) Treinador: Lucílio Miguel GD Peso: Francisco (Miguel Santos,50’), Micael, Rui, Diogo, Gonçalo, João Coito, Matias, Rocha, Duarte, Alexandre (Siopa,35´), João Almeida “cap” (João Subtil, 45’) Treinador: Nuno Coito Diretor: Miguel Santos

Na penúltima jornada da fase final dos iniciados, o GD Peso deslocou-se à Batalha para defrontar a equipa local, numa partida completamente dominada pelos forasteiros.

Os jovens do Peso, com uma grande posse de bola e a jogar em ataque organizado, dificultaram o processo defensivo dos anfitriões, criando diversos lances de finalização na baliza de Luís. Deste modo, foi sem surpresa que Duarte inaugurou o marcador.

O golo não modificou a toada do jogo, com os visitantes a controlarem o adversário através da posse de bola. Assim, Francisco não era incomodado, com o setor defensivo do GD Peso a participar na partida, iniciando as saídas para o ataque.

O segundo golo surgiu num livre direto marcado pelo João Coito.

O segundo tempo inicia-se com o golo dos locais. Este golo aconteceu devido aos jovens do Peso quererem fazer posse de bola na sua grande área e quando o guarda redes Francisco quis realizar o passe para o central foi pressionado em falta pelo adversário e este reduziu a partida.

Com a vantagem mínima e com o seu guarda redes lesionado, o treinador do Peso foi forçado a fazer uma substituição, com Diogo Matias a ter de ocupar as funções de guarda redes e a posse de bola já não tinha a mesma eficácia do que no primeiro tempo, mas o resultado não se alterou.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss