Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
Futebol - Campeonato de iniciados 2ª fase

Batalha “B”: 1 GD Peso: 2

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Batalha: Luis, Pedro (Pinheiro,65’), Ricardo, Pedro, Tiago (Sousa,35’), Cunha, Antunes, Filipe, André (Rafael,31’), Leandro e Marco (Duarte,60’) Treinador: Lucílio Miguel GD Peso: Francisco (Miguel Santos,50’), Micael, Rui, Diogo, Gonçalo, João Coito, Matias, Rocha, Duarte, Alexandre (Siopa,35´), João Almeida “cap” (João Subtil, 45’) Treinador: Nuno Coito Diretor: Miguel Santos

Na penúltima jornada da fase final dos iniciados, o GD Peso deslocou-se à Batalha para defrontar a equipa local, numa partida completamente dominada pelos forasteiros.

Os jovens do Peso, com uma grande posse de bola e a jogar em ataque organizado, dificultaram o processo defensivo dos anfitriões, criando diversos lances de finalização na baliza de Luís. Deste modo, foi sem surpresa que Duarte inaugurou o marcador.

O golo não modificou a toada do jogo, com os visitantes a controlarem o adversário através da posse de bola. Assim, Francisco não era incomodado, com o setor defensivo do GD Peso a participar na partida, iniciando as saídas para o ataque.

O segundo golo surgiu num livre direto marcado pelo João Coito.

O segundo tempo inicia-se com o golo dos locais. Este golo aconteceu devido aos jovens do Peso quererem fazer posse de bola na sua grande área e quando o guarda redes Francisco quis realizar o passe para o central foi pressionado em falta pelo adversário e este reduziu a partida.

Com a vantagem mínima e com o seu guarda redes lesionado, o treinador do Peso foi forçado a fazer uma substituição, com Diogo Matias a ter de ocupar as funções de guarda redes e a posse de bola já não tinha a mesma eficácia do que no primeiro tempo, mas o resultado não se alterou.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube 1 – União Desportiva Leiria Sad 2

A equipa de juniores da U. Leiria foi a grande sensação da segunda jornada ao derrotar o Caldas na Quinta da Boneca por 2-1. Os leirenses estão no segundo lugar, com 26 pontos, e os caldenses em sétimo com 23 pontos.

leiria1

Caldas Sport Clube 2 – 1º Dezembro 1

O Caldas Sport Clube derrotou, no passado domingo, o 1º Dezembro por 2-1, em jogo da primeira jornada da fase manutenção/descida da Liga 3. Lucas Vilela saiu do banco ao minuto 26 para fazer o bis que deu aos alvinegros o triunfo. A equipa de Sintra permanece na última posição.

caldas1