Q

Previsão do tempo

29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
29° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
38° C
  • Wednesday 32° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C

Acidente mortal com trator

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem com 73 anos faleceu num acidente de trator ao final do dia 1 de maio. O alerta para o acidente foi dado pelas 21h34, tendo comparecido em São Mamede, na freguesia da Roliça, os bombeiros do Bombarral com 17 elementos em quatro viaturas, que tiveram o apoio da VMER das Caldas da Rainha, tendo sido declarado o óbito no local.
José Silva, a vítima

A GNR esteve igualmente no local do acidente e está a apurar as causas do acidente.

José Silva estaria a efetuar um trabalho agrícola quando o trator que conduzia, por razões não apuradas, tombou, deixando o agricultor debaixo da máquina.

O funeral foi realizado pela funerária Tarzan, de Óbidos, na sexta-feira, no cemitério da Roliça, depois de realizada autópsia em Torres Vedras.

Nunca é demais relembrar que estas máquinas agrícolas possuem ou podem ser colocados braços, que no caso de tombarem ou capotarem podem evitar o esmagamento dos seus condutores. Por outro lado, os trabalhadores agrícolas não devem estar sozinhos, uma vez que os alertas para estes acidentes só são dados algumas horas depois de terem acontecido, exatamente porque estão a laborar desacompanhados e só quando tardam em regressar os familiares e amigos os vão procurar. Em terrenos acidentados devem ter a máxima cautela em realizar manobras.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro