Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Oferta de 2 bilhetes duplos para Kaki King e Frankie Chavez

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A cantora e guitarrista Kaki King convida um dos mais promissores talentos da nova música portuguesa, Frankie Chavez, num concerto no CCC das Caldas da Rainha, no dia 3 de maio, pelas 21h30, onde irão partilhar alguns temas em palco para além das atuações a solo. Frankie Chavez trará na bagagem os temas de Family Tree bem como alguns temas que farão parte do seu próximo trabalho de originais.
Kaki King

Kaki King passou a última década a reunir elogios da crítica e a admiração de fãs pelas suas habilidades de guitarra sem paralelo. A “Guitar God”, pela revista Rolling Stone, recebeu uma nomeação para Globo de Ouro pela sua contribuição para a banda sonora do filme de Sean Penn, “Into the Wild”.

Compôs a banda sonora do filme August Rush e participou como guitarrista no álbum dos Foo Fighters premiado com Grammy – Echoes, Silence, Patience & Grace, tendo feito as aberturas dos seus concertos na Austrália. Agora, Kaki atinge um novo patamar com seu novo álbum – Junior.

Frankie Chavez foi referido como a mais recente revelação do blues do sul da Europa. A sua música conjuga diferentes tipos de sonoridades, resultando num blues/folk composto por ambientes calmos e por outros mais psicadélicos. Apesar de se identificarem diferentes influências musicais (Robert Johnson, Jimi Hendrix, Kelly Joe Phelps, Ry Cooder), é difícil encontrar o termo adequado para definir a sua música, o que lhe garante um estilo único e inconfundível.

O JORNAL DAS CALDAS oferece dois bilhetes duplos para este concerto aos dois primeiros leitores que apresentem esta edição na redação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago