Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C

Dádiva de sangue e convívio motociclista no Zambujal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorre no dia 1 de maio, na sede da Associação Desportiva e Recreativa do Zambujal, a 13ª dádiva de sangue e convívio motociclista.

As iniciativas começam pelas 9h00, terminando a dádiva de sangue pelas 13 horas com o almoço gratuito para todos os dadores e com um custo de sete euros para os não dadores. Durante a tarde decorre o convívio motard com o apoio do grupo motard “Lobos Lusitanos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras discutem soluções para a obesidade

Com o objetivo de juntar profissionais de saúde da região para discutir novas abordagens no tratamento multidisciplinar da obesidade, o Hospital CUF Torres Vedras e a CUF Academic Center realizam as terceiras Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras. O encontro decorre no dia 14 de fevereiro, entre as 09h00 e as 16h30, no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra.

3as Jornadas do Oeste Obesidade

Lions Clube de Caldas da Rainha foi extinto

O Lions Clube de Caldas da Rainha reuniu em assembleia geral de sócios antes do final de 2024 e foi decidida a sua extinção, assim como o destino do património existente na sede.

Lions