Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
Conferência JORNAL DAS CALDAS

Futuro do Turismo na Região Oeste em debate em Óbidos

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Qual o Futuro do Turismo da Região Oeste?”, é o tema da 6ª Conferência do JORNAL DAS CALDAS, que terá lugar no dia 19 de abril, às 18h00, no Museu Abílio em Óbidos (no Largo Santa Maria), com entrada livre. A polémica que tem ocorrido à volta do novo regime jurídico das entidades regionais de turismo, que contesta a saída do Oeste da região de Lisboa e Vale do Tejo e a sua integração na região Centro de Portugal, vai ser debatido neste evento. O presidente do turismo do Oeste, António Carneiro, que se tem destacado na afirmação do Oeste no turismo, é o orador convidado desta conferência.
O presidente do turismo do Oeste, António Carneiro, é o orador convidado desta conferência

Como orador convidado, em representação do Município de Óbidos, marcará presença Humberto Marques, vice-presidente da Câmara, que irá falar sobre Turismo Criativo e Sustentável.

A iniciativa, que terá um subtítulo Saúde e Bem-estar, irá contar com a colaboração de João Batista, responsável do Mercado Biológico de Óbidos, que irá falar sobre a alimentação e agricultura biológica.

António Salvador, responsável pela empresa MediOeste (JORNAL DAS CALDAS) fará a abertura, moderação e conclusões da iniciativa, acompanhado do jornalista Francisco Gomes, chefe de redação do Jornal das Caldas.

Depois da conferência irá decorrer um jantar volante com produtos biológicos servido pelos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste no Pólo de Óbidos. Para o jantar, que tem o custo de dez euros, basta fazer a pré-reserva através do mail conferencias@jornaldascaldas.com.

É uma iniciativa do JORNAL DAS CALDAS, com o apoio da Mais Oeste Rádio e da Makewise – Novas Tecnologias (que garante a transmissão vídeo para os vários sites do Grupo do JORNAL DAS CALDAS).

Para este evento o JORNAL DAS CALDAS conta ainda com a parceria do Turismo do Oeste e da associação Olha-Te.

Esta iniciativa está inserida no Ciclo de Conferências deste seminário, no âmbito da sua estratégia de expansão e maior intervenção social e cultural nas Caldas da Rainha e na região Oeste, tendo divulgação nos órgãos de comunicação social do grupo (jornal Região da Nazaré, Jornal de Alcobaça, Jornal de Óbidos e Oeste Global – jornal digital) e no parceiro do JORNAL DAS CALDAS, o jornal Diário de Leiria.

Faça a sua inscrição gratuita para garantir o seu lugar na conferência através do mail conferencias@jornaldascaldas.com

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos

A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.

plastico