Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Juvenis Sub-17

Clube Atlético do Cadaval sagra-se campeão de série

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube Atlético do Cadaval (CAC) sagrou-se vencedor da Série 1 do Campeonato Distrital de Futebol da 3ª Divisão, no escalão de Juvenis Sub-17, título alcançado a três jornadas do final desta primeira fase. O clube almeja, agora, arrecadar o segundo título de campeão distrital da sua história. Em 20 jogos realizados, a referida formação cadavalense conta com 19 vitórias, um empate e zero derrotas, somando 70 golos marcados e seis sofridos.
Clube Atlético do Cadaval

Esta “poule” de apuramento do campeão vai contar com o primeiro e segundo classificados das séries 1 e 2, sendo da série 1 o CAC e o Sacavenense. Da série 2, a três jornadas do fim, ainda não estão apurados o primeiro e segundo classificados.

Fazem parte da formação de Juvenis Sub-17 do clube cadavalense: 1 – Diogo Ferreira, 2 – Alexandre Prieto, 3 – Tomás Silva, 4 – Hugo Duarte, 5 – Rodrigo Matias, 6 – Henrique Leal, 7 – Miguel Duarte, 8 – Edgar Garcia, 9 – Pedro Neto, 10 – Edi Santos, 11 – Pedro Pinto, 12 – Ricardo Ribeiro, 14 – Ivo Simões, 16 – Martim Camejo, 17 – Paulo Gomes, 18 – Miguel Ferreira, 19 – André Poeira, 20 – Wilson Gomes. Integram o seu corpo técnico: Bruno Matias (treinador), Dinis Duarte, Rui Matias, Luís Gaspar e Andreia Salvador (seccionistas) e Hugo Vítor (massagista).

Benjamins do CAC vencem 7.º Torneio da Páscoa

O CAC organizou, no campo municipal, o “Cadaval Foot 2003 – 7.º Torneio de Páscoa”.

O encontro envolveu três equipas de Benjamins num torneio de Futebol Sete que pretende, anualmente, fomentar a prática desportiva entre camadas jovens em formação.

Para além da equipa do CAC, formação vencedora do torneio, participaram este ano as equipas de E.A.F. Caldas, classificada em segundo lugar, e G.B.P.D.R./G.D. Atouguiense, posicionada na terceira posição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss