Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
22° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Colégio Rainha D. Leonor dinamizou I Congresso do Desporto

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Colégio Rainha D. Leonor (CRDL) dinamizou o I Congresso do Desporto, no âmbito do Dia Mundial da Atividade Física, com o tema "Da formação ao alto rendimento".
João Benedito, Júlio Reis, João Santos, Pedro Felner, Frederico Silva, Nuno Dias, Luís Carvalho e Telma Santos

O evento, realizado no CCC das Caldas da Rainha no passado dia 5, pretendeu “demonstrar a importância do estímulo precoce para a atividade física, que garante um estilo de vida mais saudável e menos sedentário, e que pode dar início a grandes carreiras no desporto, sendo que a escola desempenha, nesta área, um papel fundamental”, manifestou Paula Rente, diretora do CRDL.

Contou com desportistas medalhados, que deixaram o seu testemunho, casos de Pedro Felner e Frederico Silva, ambos da Felner Academy, escola de ténis, sendo Frederico Silva, de 16 anos, aluno do CRDL e que tem vindo a conquistar vários títulos neste desporto; da atleta olímpica Telma Santos e o seu treinador Luís Carvalho, em representação da Federação Portuguesa de Badminton; João Santos, capitão da equipa de Voleibol do Sporting Clube das Caldas (I Divisão), e o seu treinador Júlio Reis; e João Benedito, guarda-redes de futsal do Sporting Clube de Portugal, e o treinador da equipa, Nuno Dias.

Foi um evento para os estudantes, seus pais e restante comunidade, tendo decorrido diversos workshops: de Dança, pela Escola Vocacional de Dança; de Ténis, pela Felner Academy; de Rugby, pelo Caldas Rugby Club; de Treino Funcional de Voleibol, pelo Sporting Clube das Caldas; de Esgrima Cénica, pela Associação Espeleológica de Óbidos; de Badminton, pela Federação Portuguesa de Badminton; e de Fitness, pelo Ginásio Balance.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Nadadouro com nove dias de animação

De 29 de julho a 6 de agosto realizou-se no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, a festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, habitualmente uma das iniciativas mais concorridas fora da sede do concelho.

animacao

Lavadouro embelezado

A Junta de Freguesia do Nadadouro requalificou o lavadouro, construído em 1980, e transformou-o num verdadeiro tributo às lavadeiras da localidade.

lavadouro