Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Alunos da Benedita finalistas em concurso de empreendedorismo e venda direta

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Instituto Português de Venda Direta (IPVD) revelou os onze trabalhos finalistas do concurso ipvd jovens talentos, um dos quais da dupla Bernardo Prudêncio e Alexandra Norte, do Externato Cooperativa da Benedita. A iniciativa nacional, dirigida aos estudantes do ensino secundário e técnico-profissional, decorreu de outubro até ao final do ano e registou cerca de 100 participações.

A cerimónia de entrega de prémios será no dia 20 de abril e, serão atribuídos três galardões, aos três melhores trabalhos, dos quais o primeiro terá o valor de 3.000,00 euros, o segundo prémio, o valor de 2.000,00 euros e o terceiro, o valor de 1.000,00 euros.

O IPVD selecionou os onze melhores trabalhos em termos de criatividade e que respondiam às premissas solicitadas: salientar as principais vantagens no sistema de venda direta, assim como os principais produtos e serviços à venda neste canal de distribuição.

Esta iniciativa pedagógica e sem fins lucrativos pretende sensibilizar os jovens para a importância da criação do próprio emprego, uma tendência que está a crescer em Portugal, principalmente junto da comunidade juvenil, que mostra uma atitude muito positiva perante o empreendedorismo.

O IPVD foi criado em 2001 com o objetivo de unir as empresas de venda direta que operam em Portugal, de forma a promover elevadas normas na prática comercial deste canal de distribuição e, na proteção do consumidor.

É uma instituição sem fins lucrativos, como tal, os seus colaboradores são membros das empresas pertencentes ao instituto e os seus órgãos sociais são eleitos de acordo com os seus estatutos. Presentemente, a direção é constituída pela Herbalife, pela Avon e pela MaryKay. Para além destas três empresas, os restantes membros do IPVD, são a Amway, a Oriflame e a LR Health & Beauty Systems.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos