Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 28° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
21° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C
  • Saturday 33° C

Alunos da Benedita finalistas em concurso de empreendedorismo e venda direta

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Instituto Português de Venda Direta (IPVD) revelou os onze trabalhos finalistas do concurso ipvd jovens talentos, um dos quais da dupla Bernardo Prudêncio e Alexandra Norte, do Externato Cooperativa da Benedita. A iniciativa nacional, dirigida aos estudantes do ensino secundário e técnico-profissional, decorreu de outubro até ao final do ano e registou cerca de 100 participações.

A cerimónia de entrega de prémios será no dia 20 de abril e, serão atribuídos três galardões, aos três melhores trabalhos, dos quais o primeiro terá o valor de 3.000,00 euros, o segundo prémio, o valor de 2.000,00 euros e o terceiro, o valor de 1.000,00 euros.

O IPVD selecionou os onze melhores trabalhos em termos de criatividade e que respondiam às premissas solicitadas: salientar as principais vantagens no sistema de venda direta, assim como os principais produtos e serviços à venda neste canal de distribuição.

Esta iniciativa pedagógica e sem fins lucrativos pretende sensibilizar os jovens para a importância da criação do próprio emprego, uma tendência que está a crescer em Portugal, principalmente junto da comunidade juvenil, que mostra uma atitude muito positiva perante o empreendedorismo.

O IPVD foi criado em 2001 com o objetivo de unir as empresas de venda direta que operam em Portugal, de forma a promover elevadas normas na prática comercial deste canal de distribuição e, na proteção do consumidor.

É uma instituição sem fins lucrativos, como tal, os seus colaboradores são membros das empresas pertencentes ao instituto e os seus órgãos sociais são eleitos de acordo com os seus estatutos. Presentemente, a direção é constituída pela Herbalife, pela Avon e pela MaryKay. Para além destas três empresas, os restantes membros do IPVD, são a Amway, a Oriflame e a LR Health & Beauty Systems.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vereador contra “duplicação de subsídios”

O vereador do PS na Câmara Municipal das Caldas da Rainha está contra a atribuição de verbas à ADIO – Associação para o Desenvolvimento Industrial do Oeste para fazer face a despesas com eventos na Expoeste, alegando que “já beneficia de uma comparticipação...

Recriação histórica e noite de fados

No passado dia 6 realizou-se uma recriação histórica e noite de fados, tendo como cenário os lavadouros da freguesia do Vau, no concelho de Óbidos. A recriação histórica ficou a cargo do Rancho Folclórico e Etnográfico Estrelas do Arnóia, da Sancheira Grande,...

vau