O jogo começou equilibrado e até com mais algum ascendente da equipa da casa. O Caldas foi tentando ganhar a posse de bola, mas só aos 18’ Bernardo Carvalho ganhou uma bola a meio do meio campo e iniciou uma corrida de cerca de 60 metros, passando por dois adversários e só parou com a bola no fundo das redes adversárias, fazendo um golo extraordinário. Depois deste golo os caldenses controlaram e até poderiam ter dilatado.
Com a segunda parte veio uma equipa da casa mais subida no terreno e com mais elementos no ataque. O Caldas respondeu com transições ofensivas muito rápidas, com situações de igualdade numérica no ataque, onde João Silvério, Francisco Batista e Bernardo Carvalho deram muito trabalho à defesa da casa, tendo concretizado mais um golo.
Os donos da casa só tiveram até final uma oportunidade de golo, mas Leonardo Carvalho mostrou mãos de ferro e coordenou bem a sua linha defensiva.
O último golo foi apontado por João Silvério, que ainda poderia ter marcado outros três golos, o que daria um resultado mais volumoso.
Carlos Barroso
0 Comentários