Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
Caldas, Alcobaça

PSP faz apreensões de droga

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os agentes da PSP das Caldas da Rainha detiveram um homem com 43 anos que tinha na sua posse cannabis e anfetaminas.
Estupefaciente apreendido nas Caldas/fotomontagem Carlos Barroso

A detenção ocorreu no dia 25 de março, pelas cinco da madrugada, quando a patrulha abordou o homem que regressava de Lisboa, onde o detido confessou ter adquirido 33,42 gramas de ervas de cannabis e 7,93 gramas de anfetaminas, mais conhecidas por speeds. A PSP adianta que o detido também terá confessado que a droga terá custado 265 euros.

No dia 14, pelas 8h50, a policia apreendeu a um jovem de 18 anos cinco doses de haxixe, avaliadas em cinco euros. O jovem foi notificado a comparecer em Leiria na comissão de dissuasão da toxicodependência.

No dia 13, foram detidos dois jovens que tinham haxixe e liamba suficiente para a confeção de oito doses de ambos os estupefacientes. Um deles, com 22 anos, tinha quatro doses de haxixe avaliadas em quatro euros e o segundo tinha quatro doses de liamba, avaliadas em oito euros. A droga foi-lhes apreendida e ambos ficaram notificados em comparecer na comissão de dissuasão da toxicodependência de Leiria.

Também a polícia em Alcobaça deteve no dia 25, pelas 00h30, um rapaz com 17 anos que tinha na sua posse três doses de haxixe, avaliadas em três euros. Ficou notificado a comparecer na comissão de tratamento.

Idêntico desfecho teve um indivíduo com 27 anos que tinha, pelas 11h30 do dia 16 de março, 21 doses de haxixe quando seguia ao volante de um automóvel ligeiro de mercadorias sem estar legalmente habilitado. A droga, avaliada em 21 euros, foi-lhe apreendida e o expediente enviado para tribunal de Alcobaça.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Suspeitas de furtos detidas em centro comercial

Duas jovens de 19 e 20 anos, suspeitas de furtos de peças de vestuário e de cosmética nas Caldas da Rainha, Marinha Grande e Figueira da Foz, foram detidas quando tentavam fazer o mesmo no centro comercial Leiria Shopping, no passado dia 11.

leiria