Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
Campeonato Concelhio de Futsal

Pragança goleia e tem domínio total do jogo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na 3ª jornada do 8.º Campeonato Concelhio de Futsal no Cadaval, a vantagem coube às equipas de Pragança, Rocha Forte, Palhoça, Ventosa “A”, Dagorda e Peral. Assim, Rocha Forte mantém-se a comandar a série A, seguida de perto por Chão de Sapo e Pragança. Enquanto isso, a Ventosa “A” passa a liderar a série B, com a mesma pontuação de Adão Lobo, Peral e Dagorda. A.F. 1.º D. Pragança (11) – Ventosa A.C. “B” (2)
: 3ª jornada do 8.º Campeonato Concelhio de Futsal

O primeiro jogo da jornada foi disputado entre as equipas da A.F. 1.º D. Pragança e Ventosa A.C. “B”, cujo domínio total da partida pertenceu a Pragança. A equipa de Ventosa nunca conseguiu encontrar “antídoto” para contrariar o adversário e sofreu sete golos na primeira parte, não marcando nenhum.

Na segunda parte, Pragança voltou a entrar forte e marcou quatro golos; rodou jogadores e teve períodos de pura descontração, o que lhe valeu sofrer dois golos. Resultado final, uma goleada por 11-2, a favor de Pragança.

C.C.D.R. Rocha Forte (3) – C.C.D.R. Chão de Sapo (2)

No segundo jogo, a equipa do C.C.D.R. Rocha Forte venceu o C.C.D.R. Chão de Sapo por 3-2.

Estas duas equipas apresentaram um futsal bastante maduro e sem erros, demonstrando que podem ter aspirações em vencer o campeonato; neste jogo, o equilíbrio foi constante.

A primeira parte do encontro terminou com o resultado em 2-1, a favor de Chão de Sapo. Na segunda fatia do jogo, Rocha Forte foi em busca do empate e conseguiu obtê-lo. Salienta-se o facto de a equipa atacar sempre de forma equilibrada, nunca descurando a sua zona defensiva, aspeto que lhe permitiu controlar melhor o jogo. Esta forma de jogar permitiu-lhe sair vencedora da partida, cujo resultado final foi de 3-2 a seu favor.

A.D.C. Palhoça (4) – C.A. Cadaval (4)

O terceiro jogo foi pautado pelo equilíbrio, mas o futsal apresentado pelas equipas da A.D.C. Palhoça e C.A. Cadaval não foi o melhor, tendo, por vezes, sido confuso. Daí que as equipas saíssem para intervalo empatadas a uma bola.

Na segunda parte, a Palhoça entrou melhor no jogo e esteve a vencer até quase ao final do jogo, mas o “forcing” final do Cadaval permitiu-lhe equilibrar o jogo, com resultado final de um empate a 4-4.

Adão Lobo S.C. (2) – Ventosa A.C. “A” (6)

O primeiro jogo de domingo realizou-se entre as equipas de Adão Lobo S.C. e Ventosa A.C. “A”. Esta partida teve dois períodos distintos, sendo que na primeira parte primou o equilíbrio, onde apenas se registou um golo, a favor da Ventosa. No segundo tempo, o domínio pertenceu à Ventosa, que marcou mais cinco golos, apenas sofrendo dois. Resultado final de 6-2, a favor da Ventosa “A”.

G.D.C. Dagorda (4) – A.M.C.D. Casais de Montejunto (1)

O segundo encontro, entre o G.D.C. Dagorda e a A.M.C.D. Casais de Montejunto, foi dominado, na primeira parte, pela Dagorda, que obteve quatro golos sem resposta. Na segunda fatia da partida, Casais de Montejunto reagiu e marcou o seu tento, não sofrendo qualquer golo. O resultado final fixar-se-ia em 4-1, favorável à Dagorda.

A.A.C.R. Peral (7) – S.D.R. Alguber (3)

No último jogo, a A.A.C.R. Peral venceu a S.D.R. Alguber por 7-3. O Peral entrou bem, saindo a vencer na primeira parte por 3-1. Alguber, na 2ª parte, reagiu e marcou por duas vezes, mas cometeu demasiados erros, que lhe valeram, neste período, sofrer quatro golos. Resultado final de 7-3, a favor do Peral.

Legenda: 3ª jornada do 8.º Campeonato Concelhio de Futsal

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.