Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Oeste no Peixe em Lisboa 2013

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais uma vez o Turismo do Oeste vai estar presente com grande força na VI edição do Peixe em Lisboa, que se iniciou no Parque das Nações, e agora tem lugar espaço do Pátio da Galé, no Terreiro do Paço. Realiza-se de 4 a 14 de abril, abrindo portas à Grande Lisboa e a todos os turistas que demandam a capital portuguesa.

Para além da oferta gastronómica, o evento conta ainda com uma área de produtos Gourmet e de vinhos.

O Turismo do Oeste, apoia a participação das seguintes representações: Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça, Licobidos (ginja e licores), Quinta do Rol (vinhos e espumante), Pastelaria Alcoa (doçaria conventual), Quinta dos Capuchos (vinhos memória), Leader Oeste (produtos rurais do Oeste) e Pastelaria Flôr (pastéis de feijão).

Os mais prestigiados chefs, nacionais e estrangeiros revelam toda a sua mestria na arte de cozinhar peixes e mariscos durante este evento gastronómico. Muita da matéria prima terá a sua origem na Costa Oeste (dos portos da Nazaré e Peniche).

Na VI edição do Peixe em Lisboa o público tem também a oportunidade de aprender a cozinhar com os melhores chefs do mundo, em sessões diárias – para as quais é necessária inscrição – que revelam truques e receitas aos participantes.

Do programa do Peixe em Lisboa destacam-se ainda os debates gastronómicos, o mercado gourmet que dá a conhecer os melhores produtos da região – como a doçaria, as conservas de peixe, os azeites e os vinhos – provas de vinhos e de produtos gourmet, entre muitas outras atividades.

A iniciativa conta, igualmente, com a participação dos melhores restaurantes da região de Lisboa.

Os espaços estarão identificados com a marca Turismo do Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Estrangeiro com mandado de extradição detido nas Caldas

Um estrangeiro de 35 anos sobre quem pendia um pedido de extradição de Portugal por um estado membro da União Europeia foi detetado nas Caldas da Rainha no passado dia 19 após ter sido interveniente num acidente de viação, onde acusou álcool no sangue.

policia