No regresso para o segundo tempo e com apenas um golo de vantagem, a AEO precisava de aumentar para conseguir uma maior tranquilidade. Contudo, seria o GRAP a empatar o jogo depois de uma grande penalidade assinalada a uma falta de Bruno Félix. A equipa da casa não teve muito tempo para gozar do empate, porque logo de seguida num lance infeliz, um atleta do GRAP cortou a bola com a mão, levando o árbitro a mostrar um cartão vermelho direto e a assinalar uma grande pendalidade, desta feita a favor dos visitantes. Tiago Xavier não desperdiçou a voltou a colocar a AEO na frente do marcador.
Daquele momento em diante e com mais um jogador em campo, a AEO dominou o jogo, mas muito mérito para o GRAP que não acusou a expulsão e cujo guara-redes defendeu todos os remates. Todos, exceto uma enorme arrancada do Tiago Xavier, que desde a zona defensiva da AEO até à baliza do GRAP ninguém o conseguiu travar. Estava feito o resultado final, 3 a 1 a favor dos visitantes.
Na próxima 6ª feira, pelas 10h30, a AEO recebe o Grupo Desportivio de Peniche para disputar a 3ª eliminatória da Taça Distrital de Iniciados.
E.L.F.
0 Comentários